segunda-feira, 8 de junho de 2015

Nuvem


Uma nuvem cobria a lua
e agora  a nuvem refletia a luz da lua
Uma lua em formato de nuvem parecia
E alguma pessoa por aí deve ter percebido
Alguém que ainda pára na noite
para  olhar essas  coisas
Eu dei um grito que vibrou até a sua sintonia
E eu podia ouvir a bela melodia de um baixo
O som dos dedos deslizando
você enfeitando minha fala
com o som tão seu
sabe, esse dias o sol  tá pintado de púrpura
Vem forte no meu rosto
E eu embaixo da sombrinha
Pensando, bem que a poesia podia
me transformar em letras
meu corpo, todo ela ser
meus olhos tão vermelhos
meus pés empoeirados
não pretendem desistir
Bem teimoso penso falo
digo logo tem silêncio
mas eu continuo pensando
que a gente podia
fazer aquela parceria
tão esperada
eu olhando você se manifestar
Dizendo uma nova ideia
que virá, vi voltar
Volta para eu ver
quando vem
tua presença


Nenhum comentário:

Postar um comentário