terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quando eu nasci era carnaval


Quando eu nasci era carnaval
O médico me tirou da água pura
Enquanto batia o seu pé no chão ao ritmo do
Samba que vinha de fora, o povo
Cantando e como um primeiro som te  ouvi
Uma voz de libertação é o que traz guardado,
nos remexe, esquenta a alma,
tanta sabedoria vem de ti,
meus malandros aos mais tímidos
Ninguém resiste, só resta o contemplar...
A iluminação que traz por quem se deixa ir por ti.
Quando me resgata da solidão mais aguda
E eu me jogo em ti, minhas ancas seguem teu molejo
E quando volto e me deito ainda a lembrar
vem tu, samba-canção mansinho
Embala até outro dia nascer
Vai passando, variando, variados da sua origem
e será uma oração que se faz toda vez  que  passa em mim,
samba toda gente pra eu sempre lembrar de nascer.


Amadio

Nenhum comentário:

Postar um comentário