terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tom Zé presenteado com CD que tem participação de Amadio


Na primeira viagem da banda Kali e os Kalhordas, de Rondônia, para tocar em outro estado - no caso, o Acre -, eis que surge uma oportunidade ímpar de conhecer um ícone da MPB. Explico: a banda foi a Rio Branco para tocar no sábado, 15, no Acre Rock Festival. Na véspera, fez um som do Loft Bar (que reabriu há pouco, porém bem naquela noite foi alvo de protestos de vizinhos, que fecharam as ruas do entorno - mas aí já é outra história). 

E aí, como a própria banda publicou ontem no Facebook:

No meio de toda essa correria, descobrimos que o mestre Tom Zé estaria por aqui, e fomos lá dar um abraço e entregar nosso trabalho na mão desse grande arquiteto da música brasileira!

Na foto, vemos na mão do mestre baiano a edição promocional do CD ...E a Primavera Chega, que marca a estreia da banda, e será lançado no dia 29 em Porto Velho. O disco conta com a participação da poeta Amadio, artista gentilmente cedida pelo Som do Norte.

Tom Zé foi ao Acre apresentar, também neste sábado, 15, o show do seu novo CD Tropicália Lixo Lógico na 2ª Bienal da Floresta do Livro e da Leitura.

* Texto de Fabio Gomes postado originalmente no Som do Norte - 16.9.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário