quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nota de agradecimento sobre a viagem a Roraima



Desejo agradecer, primeiramente, à Paula Marini e ao Victor Matheus, meus amigos queridos e estrelas minhas, por terem me convidado para apresentar minha poesia em Roraima, a terra dos ventos, que me encantou com suas  belezas naturais , seus parques, as várias árvores cobrindo as calçadas, a criatividade artística  dos artistas locais e dos que estavam de passagem e com quem tive oportunidade de trocar experiências  em vários momentos em que fui muito bem recepcionada, na casa de amigos, no Festival Tomarrock e no espaço cultural  “Casa do Neuber”, do cantor e compositor Neuber Uchôa, artista que eu já admirava há muitos anos, e pude então, neste ambiente ímpar, fazer minha primeira apresentação fora do meu Estado com Kali Tourinho no duo Canoras. além de poder curtir o som das bandas Jamrock,  Alaidenegão,  Cabocrioulo  e Kali e os Kalhordas, que também se apresentaram no local.

Espero conhecer ainda mais os trabalhos artísticos já produzidos por Bignel (cantor e compositor),  Ben Charles (músico), Adila Quintellas (poeta), Jaime Brasil Filho (poeta), Estúdio Parixara e ter a oportunidade de compartilhar minha  arte com todos.

Agradeço ao meu querido poeta Eliakin Rufino, que abriu portais para  minha poesia mesmo antes de nos conhecermos pessoalmente e consagrarmos nosso encontro  em uma noite recheada de  intervenções artísticas  juntamente com Rodrigo Mebs (poeta),  Euterpe (cantora) e Odara Rufino (poeta) no Chacrinha Chopps, e foi nessa  noite linda onde me despedi, cheia de gratidão ao público que vi prestigiando tudo isso comigo, em vários momentos diferentes.

Segue a noite com a lembrança dessa terra que me chama pelo vento.

Amadio

Nenhum comentário:

Postar um comentário